Depoimentos

Últimos Depoimentos

30 Julho 2019
30 Julho 2019
30 Julho 2019
30 Julho 2019
30 Julho 2019
30 Julho 2019

Hellin

"Conheci a Grasi através de uma amiga, a qual havia feito Reiki e super recomendava. No início de dezembro iniciei as sessões, fiz 5. Ao final de um dos procedimentos a Grasi sugeriu fazer a Constelação Familiar, pois eu tinha séries problemas de relacionamento com minha mãe e muita dor no peito, podendo ser o chacra cardíaco "saturado" de mágoas e ressentimentos. Topei e fiz na semana posterior. Lembro que nessa noite fui convidadea a representar para outra pessoa. Mesmo insegura aceitei, para minha surpresa foi emocionante, meu corpo agia e sentia coisas que fugiam do meu estado consciente.
Após iniciei a minha. Também não esperava absolutamente nada e ao colocar os pés dentro do campo da constelação senti uma mistura de coisas ruins, de angústias, rancores, ódio, mágoas, os quais aos poucos foram se dissipando, fui ficando calma, sentido uma leveza, amor, gratidão e finalmente o abraço da pessoa que representou minha mãe.
Não criei expectativas depois de constelar, como pedido pela Grasi, deixei fluir. Nem dez dias depois comecei notar uma aproximação da minha mãe.
Passou a se mostrar mais preocupada comigo, querendo saber do meu trabalho e dia a dia, me convidou para ir na sua casa, passou também a mandar fotos e contar sua rotina. Ah e duas vezes nesses últimos dias, através de mensagens disse que me amava.
Cada atitude dela agora é surpreendente, sempre existiu uma barreira entre nós, nas últimas vezes que nos vimos eu não conseguia olhar nos seus olhos, nada que ela falava ou expressava antes disso parecia verdadeiro.
Hoje estou planejando visitá-la, Me emociono ao escrever isso, nunca esperei que um dia fosse compartilhar qualquer coisa da minha vida com ela, ou simplesmente querer um abraço.
Sinto leveza, parece até que tenho me amado e me cuidado mais. Acredito que o amor de mãe, a gratidão e a paz entre cada membro da família faz com que as coisas fluam na nossa vida.
Venho me colocando no lugar de filha, entendendo que tudo o que vivemos teve sua importância, mas escolhi aceitar o amor que vêm dela, aceitar quem sou e de onde vim.
Com tudo isso, enfim, sou grata a você e ao momento que optou trabalhar com isso.
A forma como nos conhecemos, a cada pessoa que se fez presente no dia que constelei.
É mágico, milagroso, não sei explicar. Apenas sentir.
Se esse é seu propósito de vida, tem cumprido com êxito. Ajudar o outro é algo extraordinário. Proporciona e não tem coisa mais linda que isso."