Blog

O CAMINHO PARA ALCANÇAR O ÊXITO PROFISSIONAL

O estado de consciência que proporciona alcançar o êxito profissional, ele vem de um processo de amadurecimento como pessoa, como ser humano, como ser espiritual.

Então o êxito, a realização na vida, vem de muito trabalho, muita dedicação, muito desenvolvimento pessoal, muito conhecimento e uma disponibilidade, uma coragem de amadurecer para a vida e parar de culpar os outros pelas situações que não estamos conseguindo realizar.

 

Os outros não tem nada a ver com nossas dificuldades, por mais incrível que possa parecer, qualquer situação fui eu que criei. Qualquer situação que esteja acontecendo em minha vida, eu sou responsável.

 

E quando a gente olha com seriedade, com amadurecimento, com coragem, porque para muitas situações é preciso ter coragem. Só quando temos coragem para olhar e nos colocamos aberto para analisar tudo isso, as coisas podem se tornar diferentes, muito mais  leves e muito melhor.

 

CLIQUE AQUI -> No YouTube: Live aos domingos 20:30h, sobre a filosofia da constelação familiar e a visão sistêmica aplicada em nossas experiencias de vida.

 

Agora, se eu continuar achando desculpas e  culpando as coisas, nada irá andar, não vai ter jeito. Então, são sentimentos e situação que irão me trazer dificuldades, que não nos deixará olhar para nossa essência, para realizar o que viemos realizar.

 

E a partir do momento que assumimos essa responsabilidade e nos conectamos com o que realmente faz sentido, nos preparamos para prosperar. E é aí que vem o jeito certo de buscar o êxito profissional é:

 

Primeiro: entender e conhecer as dificuldades e  o que existe em nós.

 

Segundo: trabalhar as dificuldades com humildade, com abertura, com amorosidade, isso para cada uma delas.

 

Terceiro: estar em sintonia com o nosso eu interior.

 

Porque quando estamos em sintonia com o nosso interior, em contato com a nossa essência a gente serve... E aí não importa qual seja o nosso servir.  

 

Seja através da nossa profissão, seja através do nosso dom,  servimos com alegria,  com amor, porque identificamos que tem algo belo se movimentando.

 

Algo que está em sintonia com a minha essência,  algo que eu batalhei para criar, algo que me esforcei para fazer.

 

 Isso tudo faz uma grande diferença nas nossas vidas.