Você tem explorado seu dom?
Vejo que a profissão é uma forma de colocar o nosso talento, o nosso dom maior em movimento.
Quando a gente priva as outras pessoas de conhecer o nosso dom, de acessar o nosso talento, a gente priva também uma possibilidade de desenvolver algo muito importante.
Digamos assim, que seu dom seja estudar muito para encontrar a cura do câncer, ou criar um equipamento de tecnologia, ou servir às pessoas com amor, dar uma palavra de incentivo, ou, enfim… não sei qual é o seu dom, mas cada um tem o seu e ele é o único!
Então, ninguém vai fazer o que você veio fazer aqui.
Quando não damos importância, ou quando estamos tão cego, tão emaranhado com as situações sistêmicas que não conseguimos desenvolver o nosso dom, o nosso talento, não é só nós que saímos prejudicado, mas todas as pessoas que teriam a possibilidade de usufruir daquele dom, daquele talento que você veio realizar aqui.
Veja o quanto a nossa profissão, o nosso dom, o nosso talento é importante, e nós temos que dar muito valor para isso, porque se não dermos valor para isso, iremos andar pela vida de uma forma que nada tem sentido.
Assim, acabamos colocando sentido em coisas que não preenchem o vazio que sentimos.
Busque o autoconhecimento, explore seu talento, não deixe que padrões de pensamentos te impeçam de conquistar aquilo que sua alma almeja.